quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nós,as mulheres, somos todas loucas.Vai me dizer que nunca foi chamada de louca?
A mim me parece que viemos ao mundo programadas para acreditarmos no amor,sermos intensas,exageradas,sonhadoras,etc,etc,etc... É de todas nós o desejo de viver a vida: rir, chorar,ultrapassar os limites das emoções.
 Por amor,somos tudo...Santas,puras,putas,rebeldes,ousadas,caladas...
Vivemos em hospitais psiquiátricos perenes,numa sensata loucura que nos deixa doces,por vezes,tigresas de unhas mais que negras,outras vezes, e frágeis inúmeras vezes( se bem que essa tal fragilidade é  MUITO teatral)... Vai me dizer que nunca fez uma estripuliazinha?...Pior... Vai me dizer que é santa? Me poupe... "Toda mulher é meio ou inteira Leila Diniz".
Somos guiadas por um músculo invuntário que bate forte a cada intensão fantasiosa ,a cada aventura que tentamos viver.
Eles,os homens,acham geralmente que somos quem nunca fomos... Ah!!! Me poupe outra vez...Noel e Caetano,desmistificaram essa utopia. " COMO PODE ESPERAR QUE A MULHER VÁ VIVER SEM MENTIR?" Sejamos autênticas,assumamos que somos loucas,de fato. Loucas de amor,loucas para amar e sermos amadas como merecemos,o resto é pura balela.
Se você, companheiro, quer uma santa,desista dessa querência estúpida.Se tem uma coisa que uma mulher não consegue ser é santa,ninguém é capaz de fingir vinte quatro horas por dia ou trezentos e sessenta e tantos dias ao ano.... Incrível a novidade: já podemos votar e procurar tudo que nos dá prazer. Ou você pensa que nunca comentamos o que,de verdade, nos satisfaz?  Foi-se o tempo em que não nos era dado o direito da escolha. E se você quer uma santa,meu caro, aceite meu humilde conselho:que tal uma boneca inflável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Aline Romariz