quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Temos tempo de nos perder e nos reencontrar plenos. Tempo de sorrirmos das coisas mais simples,tempo de andarmos devagar observando sem direção a direção que queremos tomar.Tempo de amarmos a pessoa que jamais ousamos amar. Tempo de provarmos outras delícias, de nos entregar,de nos integrar.De jogarmos  as horas no mar do abandono e nos  abandonarmos ao prazer de reiniciar...
Fiquemos criança !!! Sem pudores,sem vícios,sem vínculos...Sem medo de errar.Por que o medo é o limite de nós mesmos. Vençamos!  Vamos enfrentar os fantasmas que há dentro de nós,expulsemo-os em nosso nome, temos  poderes incalculáveis.
Andemos com nossos próprios pés até que outros pés caminhem junto,ao lado, e nos enxerguem cúmplices de mil atos,ou não... Andemos no sentido e no caminho que nos dá prazer,rasguemos as roupas velhas,os lençóis amarelados,quebremos a velha cama de tão poucos pecados. Cometamo-os todos,sem receio de sermos censurados.Por que a vida é ousadia,são versos de uma poesia que revisamos,trocamos,  mudamos... verbos,predicados,sujeitos (in)determinados,oculto laço do livro que escrevemos sem páginas numeradas.... A vida? A vida é a arte do acaso.



Um comentário:

Obrigada! Aline Romariz