quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fácil demais dizer EU TE AMO.Na internet,por exemplo,a frase vem feita.
 Amor é coisa séria. A vida do outro é coisa muito séria também.
 Há gestos de amor.Esses são gerados no silêncio,sem alardes...Sem prévios anúncios.Há atitudes de amor, na muda mão que se estende,no ombro que se oferece.
 Amar,transcende qualquer entendimento.É verbo intransitivo.
 Há que se ter cuidado para não ferir o amor,ele por ser amor sente-se frágil e ressente-se com facilidade. Numa palavra mal empregada,num ato de esquecimento,no desinteresse,no descaso,na indiferença.
É muito mais fácil dizer EU TE AMO,que amar propriamente.

3 comentários:

  1. Lindo demaissen amiga. É todo Aline, verdadeiro e sensível. as por falar em amor, quero que saiba que verdadeiramente amo você pela poeta Aline que emana a cada instante, pela mulher Aline que anseia por ser amada como de fato merece, ela profissional Aline que não mede esforços para alcançar objetivos e lutar por tudo em que acredita, pela mãe Aline que ama e cuida de suas crias e as defende do predador, pela pessoa Aline que é amiga, companheira, acertiva e falha simplesmente por ser HUMANA. Beijos
    Teresa Azevedo
    www.teresaazevedo.prosaeverso.net
    www.transtornobipolar-relatoscontnuos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem uma canção do Capital inicial que diz: Falar de amor não é amar, não é querer ninguém... Verdade isso, né ? Dizer "Eu te amo" é fácil, difícil é viver um amor na sua intensidade e conseguir mostrar isso sem precisar de palavras. Beijo Aline ! Parabéns pelo blog que é tão especial quanto você.

    Charlyane Mirielle

    ResponderExcluir
  3. Lindo e verdadeiro, amiga!
    Como sempre, vc é perfeita em tudo que escreve.
    Bjs saudosos.

    ResponderExcluir

Obrigada! Aline Romariz